5% off no pix. Utilize o cupom PRIMEIRACOMPRA para 10% off.

1. Qual o prazo de entrega?

O prazo varia de acordo com a localidade e será informado no momento da compra, após você digitar seu CEP.
Em média, nossos pedidos chegam entre 7 a 20 dias úteis.


2. Como acompanho meu pedido?

Assim que seu pedido for enviado, você receberá um código de rastreio por e-mail.
Com ele, você poderá acompanhar em tempo real pelo site dos Correios ou pelo link enviado.


3. Posso trocar ou devolver um produto?

Sim! Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar devolução por arrependimento, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
Para produtos com defeito ou erro no envio, a troca é feita sem custo.
Confira nossa página de Política de Troca e Devolução para mais detalhes.


4. Preciso ter cadastro para comprar?

Não. Você pode comprar como visitante, basta informar seus dados no checkout.


5. Quais são as formas de pagamento aceitas?

  • Pix

  • Cartão de crédito (parcelado)

  • Boleto bancário (quando disponível)


6. Os produtos possuem garantia?

Sim! Caso o produto apresente defeito de fábrica, fazemos a substituição sem custo.


7. Os preços do site já incluem frete?

Não. O frete é calculado automaticamente no carrinho de compras, de acordo com o CEP informado.


8. As cores dos produtos são exatamente iguais às das fotos?

Pode haver pequenas variações de cor devido à iluminação no momento da foto ou à calibração da tela do seu dispositivo.